A história da SSD Drives

A SSD Drives fornece uma vasta gama de acionamentos CA, acionamentos CC, Servo acionamentos e Servo Motores.SSD Drives (anteriormente Eurotherm Drives) é o lider mundial da indústria de fabricação de acionamentos CA, CC, Servo acionamentos e servo motores. Nós somos reconhecidos por nossa vasta linha de produtos confiáveis e inovadores, experiência em aplicações, e suporte global.

A companhia foi fundada em 1974 com o nome original de Shackleton System Drives (SSD). Nós mudamos o nosso nome para Eurotherm Drives em 1990. E, em 2004 nós oficialmente alteramos nosso nome para SSD Drives. Por 30 anos, nós temos fornecido acionamentos aos principais fabricantes de máquina do mercado mundial e também a consumidores finais em todos os ramos da indústria.

Em 2000, a Parvex se juntou à nossa companhia, o que nos permitiu expandir ainda mais a linha de produtos oferecidos. Agora nós oferecemos uma completa linha dos mais avançados acionamentos CA, CC, servo acionamentos e servomotores do mundo. Estes produtos possuem a correta combinação de características e funcionalidades que foram desenvolvidas por mais de duas décadas e meia de experiência na indústria mundial.

Nossa Rede LINK em Tempo Real baseada em Fibra Ótica fornece um incomparável sistema de controle integrado de acionamentos. Ela permite que acionamentos, Interfaces-Homem-Máquina sensíveis ao toque, módulos de E/S, PLCs, e sistemas supervisórios trabalhem de forma transparente e integrada através de uma única conexão de fibra ótica.

Os equipamentos SSD Drives fornecem soluções sistêmicas coordenadas para os todos os ramos da indústria tais como siderurgia, conversão, tratamento de substratos, fios e cabos, plásticos, papel, tecidos, não tecidos, impressão e controle de movimentos. A SSD Drives é também lider no fornecimento de sistemas completos de acionamentos, motores e controle na indústria de ski-lift (Elevadores e Teleféricos) e HVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado).

Uma rede mundial de empresas do grupo SSD e seus agentes e distribuidores garantem a você um suporte técnico de especialistas em mais de 40 países. Você pode instalar nossos produtos onde quer que você esteja, com a confiança de total suporte e presença mundial.

Seja o seu objetivo atualizar uma simples seção com um único motor ou automatizar uma planta inteira, a SSD Drives fornece a solução ideal em um único fornecedor.

Sistemas

Capacidade de Sistemas SSD Drives
Complementando nossa ampla linha de produtos para acionamentos de velocidade variável em CA e CC, a SSD Drives oferece um serviço de engenharia e projetos de sistemas de acionamentos de classe mundial. Com mais de duas décadas e meia de experiência industrial em conversão, fios e cabos, metalurgia, siderurgia, papel, plásticos e muitos outros ramos, nós construímos uma reputação considerável por nossa excelência no projeto e execução de sistemas.

Nosso time de engenheiros de aplicações altamente especializados provê serviços de engenharia para sistemas de acionamentos personalizados usados em uma ampla variedade de indústrias. Nossa equipe produz sistemas de acionamentos dos mais simples aos mais complexos, em regime turnkey integrados com PLCs, Sistemas Supervisórios e de Aquisição de Dados (SCADA) e com Interfaces Homem-Máquina sensíveis ao toque (Touch Screen).

Uma técnica de engenharia e projetos de sistema padronizada e funcional torna possível projetar, construir, testar e documentar sistemas complexos rápida e economicamente, garantindo ainda um elevado padrão de qualidade. Nossa planta certificada pela UL, CSA e CE constrói sistemas que aderem às mais restritivas normas locais e globais e nosso programa de testes garante instalações livres de falhas.

Serviços

A SSD Drives provê serviços de suporte globais.Para dar suporte a instalações por todo o globo terrestre, nós oferecemos serviços de campo e assistência técnica através de times de engenheiros de campo domésticos e internacionais. A rede de assistência técnica certificada da SSD Drives garante que nossos clientes podem obter suporte técnico em suas fábricas em qualquer lugar e a qualquer momento que eles necessitem.

Um grupo de especialistas de produtos fornece suporte 24hs para auxiliar nossos clientes a resolver seus problemas a qualquer momento que se faça necessário.

Suporte

Escritórios de Vendas Mundiais garantem suporte local por todo o planeta. Eles garantem que nossos clientes tenham produtos disponíveis localmente para dar suporte ininterrupto às suas atividades de produção.

Treinamento

A SSD Drives oferece treinamento na fábrica ou nas instalações do cliente, para todos os seus produtos, tecnologias e aplicações. Este treinamento garante aos nossos clientes um aprendizado profissional com nossos especialistas sobre a seleção, aplicação, projeto, calibração e análise e solução de problemas com nossos produtos. As aulas incluem tanto a teoria como a instrução prática com a utilização de equipamentos reais e operantes em nossos laboratórios.


Clique aqui para ver a "História da SSD Drives" em PDF


Versão Brasileira © Copyright 2005 - 2008 Soliton Controles Industriais Ltda.
Todos os direitos são reservados. Informação LegalCompromisso de Privacidade.

Para maiores informações, entre em contato com:

Soliton Controles Industriais
Rua Alfredo Pujol, 1010 - Santana - São Paulo - SP

Fone: (11) 2950-1834